quarta-feira, 10 de março de 2010

Diário de Sofia & Cª (aos 15 Anos)

Diário de Sofia & Cª
(aos 15 Anos)
de Luísa Ducla Soares
Edição/reimpressão: 2004
Páginas: 112
Editor: Livraria Civilização Editora
ISBN: 9789722610339
Colecção: Obras Completas de Luísa Ducla Soares


1 exemplar



Sinopse

Plano Nacional de Leitura
Livro recomendado para os 7º, 8º e 9º anos de escolaridade, destinado a leitura autónoma.

O diário de uma adolescente com todos os medos, receios, sonhos, assuntos e temas de qualquer rapariga de 15 anos.
"Deram-me este Diário quando fiz anos. Tive tal desilusão quando o desembrulhei que me apeteceu atirá-lo para o caixote do lixo.
Um livro em branco, à espera que eu, que nem para ler tenho paciência, aí escreva a minha vida. Para algum dia qualquer bisbilhoteiro ficar a saber os meus segredos mais íntimos, se apanhar a chave. Era o que faltava!"

Sem comentários:

Enviar um comentário